Liga Nacional de Futsal chega em Concórdia

A Liga Nacional de Futsal 2014 chega na Capital do Trabalho! A Associação Concordiense de Futsal faz na noite de quinta-feira, dia 24, sua primeira apresentação em casa dentro da principal competição do salonismo brasileiro. A ACF recebe o Sorocaba, do craque Falcão, pela quarta rodada da competição. A partida será realizada no Centro de Eventos, a partir das 21h.

Concórdia Futsal - Vice – Campeão da VIII Superliga de FutsalPara esse duelo, a direção do time de Concórdia espera uma boa presença do público, já que a equipe entrou na Liga para defender o vice-campeonato de 2013. Depois do primeiro jogo da decisão do ano passado, esta é a primeira vez que uma partida da Liga volta a ser realizada na Capital do Trabalho.

Nesta arrancada de três partidas no campeonato, a Associação Concordiense de Futsal conquistou três pontos, de sete disputados. A estreia foi com vitória por goleada sobre o Atlântico, por 6 a 2 e depois duas derrotas para o Blumenau e Corinthians, ambas por 2 a 1.

O adversário de hoje, o Sorocaba, possui dois pontos em duas partidas. Empatou com o Floripa Futsal em 1 a 1 e com o Guarapuava, em 2 a 2.

A arbitragem para essa partida será de Emerson Fernandes Rorato e Leandro Sergio Franceschi.