Concórdia joga bem na segunda etapa mas é derrotada pelo Corinthians


O Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro foi derrotado na noite desta segunda-feira para o Corinthians, por 2 a 1. A partida que foi disputada no parque São Jorge em São Paulo, teve a transmissão pelo SporTV. Concórdia soma três pontos em nove disputados e necessita de um resultado positivo na próxima quinta-feira, às 21h, no Centro de Eventos, contra o Brasil Kirin do craque Falcão.
O Corinthians marcou o primeiro gol aos 6min12seg com Schumacher, que fez jogada pela esquerda e chutou no canto esquerdo do goleiro Cidão. O segundo gol corintiano saiu ainda na primeira etapa, aos 18min31seg, com o goleiro Deivid. O arqueiro passou pela metade da quadra e chutou forte, a bola desviou em Duio e enganou Cidão.
Na segunda etapa o Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro voltou pressionando o Corinthians. Murilo chutou na trave, Gessé quase marcou em um erro de Schumacher, o goleiro Cris Zaparoli chutou duas bolas para duas defesas difíceis de Deivid, Gessé novamente chutou para a defesa em cima da linha do goleiro corintiano. Várias foram as oportunidades. Até que aos 16min54seg, o goleiro-linha Munin iniciou a jogada e tocou para Duio que deu um belo passe para Lurilo na direita, o ala tocou a bola no meio da área e Gessé descontou tocando no canto esquerdo de Deivid.
A partir daí Concórdia pressionou, mas o Corinthians soube se defender e marcar mais três pontos dentro de casa. Agora o Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro estreia dentro de casa, contra o Brasil Kirin, na próxima quinta-feira, às 21h, em partida que será transmitida pelo SporTV.
Ao final da partida o técnico Serginho Schiochet fez a avaliação do resultado. “Foram três jogos fora, nossa meta era somar quatro pontos, conquistamos três, ficamos próximos da meta, mas fico chateado, pois, o nosso segundo tempo contra o Blumenau e hoje contra o Corinthians, mereceríamos um empate, quem sabe. Tivemos bola na trave, um gol perdido embaixo da trave, enfim, vamos agora erguer a cabeça porque quinta teremos uma partida parecida, se não mais difícil do que esse contra o Corinthians”, destacou Schiochet.
A direção convoca o torcedor para lotar o centro de Eventos na próxima quinta-feira.