Concórdia supera o Sorocaba e sobe na classificação

Com uma postura de forte marcação e aproveitando algumas situações de ataque, o Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro venceu por 3 a 0 o Brasil Kirin de Sorocaba, na noite desta quinta-feira, no Centro de Eventos em Concórdia. Com o resultado, o time de Concórdia pulou do 11º lugar para o sexto lugar, agora com seis pontos. Já o Sorocaba em 14º, com dois.
Com o apoio de mais de mil torcedores, na noite fria de Concórdia, o Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro marcou forte desde o início de partida aos 3 minutos, depois de um erro de Bruno Souza, Tininho recuperou a bola e deixou Munim livre na direita para bater cruzado e vencer o goleiro Tiago.
Mesmo com o placar adverso, o Brasil Kirin cresceu no jogo e fez o goleiro Cris ter trabalho na primeira etapa.
No segundo tempo o jogo foi parecido, com Sorocaba parando no forte poder defensivo de Concórdia, que explorava a velocidade para surpreender nos contra-ataques.
Como o resultado não vinha, o técnico Vander Iacovino apostou na entrada de Rodrigo como goleiro-linha. Concórdia se aproveitava dos erros, mas perdia gols nos contra-ataques. Em roubada de bola de Guerra na intermediária, o passe chegou a Tininho que serviu Gessé, que com perfeição, ampliou o placar.
No fim, outro erro na troca de passes do time paulista acabou com Guerra recuperando a bola no meio da quadra e arriscando de longe, fechando a vitória do Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro.
Na próxima segunda-feira (28/7), Concórdia entra em quadra novamente contra o Floripa, às 20h15, no Centro de Eventos Concórdia.