Faltam poucas horas para a decisão
Nesta segunda-feira o Centro de Eventos será palco para uma decisão inédita para o futsal concordiense. O Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro decide com a ACBF, uma vaga para as semifinais da Liga Nacional. A partida está marcada para às 19h e terá transmissão pelo SPORTV e ESPN Brasil.
Na noite deste domingo os atletas concordienses realizaram o treinamento no Centro de Eventos a poucas da decisão da vaga. O técnico Serginho Schiochet destaca que o grupo iniciou a competição ambicionando uma vaga na segunda fase e agora está na disputa por um lugar na semifinal da competição. “Mérito dos jogadores pelo comprometimento durante a temporada toda. Mas enfrentaremos um adversário de muita qualidade e que temos muito respeito, pois tem total capacidade de conquistar a vaga. Mas novamente enfrentarão a nossa equipe muito bem postada e determinada”, resumiu Serginho.Torcedores e direção acompanharam o treino
Durante a semana os torcedores se mobilizaram através das redes sociais convidando a população de Concórdia para a partida. A expectativa da direção é de que mais de 3 mil pessoas estejam no Centro de Eventos nesta segunda-feira. Durante o treino deste domingo, além da diretoria, dois torcedores daqueles que fazem parte do grupo que acompanha as partidas da de Concórdia, estiveram apoiando os atletas. William Ampese destaca que a torcida será o sexto jogador nesta segunda. “Mobilizamos o pessoal a semana toda para vir ao ginásio e apoiar. Acho importante a presença de todos para apoiar o grupo e ser o sexto jogador contra a ACBF, assim como também ajudamos lá em Carlos Barbosa no primeiro jogo”.
Alian Baldissera acrescenta que a torcida que estiver no Centro de Eventos vai ter que gritar e apoiar o tempo todo. “Vai ter que apoiar, vibrar com os jogadores, já que eles merecem, pois demonstraram raça a Liga toda. Peço ainda que os torcedores cheguem cedo ao Centro de Eventos para evitar fila, tumulto e todos se acomodarem. E vamos torcer o tempo todo apoiando nossa equipe”, resumiu.
A direção pede para que os torcedores cheguem o quanto antes possível para que não haja fila e todos possam se acomodar no Centro de Eventos.