Héber descansa em casa e recebe apoio dos companheiros pelo Twitter

Atacante do Figueirense que fraturou a perna esquerda, repousa e aproveita para jogar videogame e conversar com os amigos na rede social

Héber descansa em casa e recebe apoio dos companheiros pelo Twitter Divulgação/Divulgação
Cirurgia em perna de Héber foi descartada pelo departamento médico do Figueirense Foto: Divulgação /
O atacante Héber, depois de examinado e ter a possibilidade de cirurgia descartada, está em casa. Com a perna esquerda imobilizada com gesso, o atacante do Figueirense aproveita o tempo para, além de descansar, jogar videogame e tuitar. Em virtude da fratura, o jogador ficará longe dos gramados por aproximadamente três meses.

Héber fraturou a perna esquerda no último domingo, no Orlando Scarpelli, na partida em que o Figueirense venceu a Chapecoense por 3 a 0.

Na sua conta pessoal na rede social, Héber agradeceu ao apoio que tem recebido dos companheiros de profissão e torcedores. Entre os jogadores que enviaram mensagens para o atleta do Figueira, está o lateral-esquerdo do Arsenal, que também atuou no Alvinegro, André Santos. O jogador do time inglês enviou mensagens de força ao Héber.

@Andre_Santos27 "@heber__araujo se machucou ontem. Força muleque que jaja você vai ta de volta arrebentando pelo @figueirensefc".

Roni, meia e colega no Figueirense, também enviou mensagens pelo Twitter. Outro atleta, Breitner, que hoje está no Santos, mas que já jogou com Héber no Figueira, também deixou recado.

@Ronny_91
"@Heber__Araujo estamos juntos mano,qualquer coisa liga Nooix .. Abçs".
@Breitner80
"Triste com a lesão do meu parceiro @Heber__Araujo27 #forcamlki".
Héber ficará por três semanas com o gesso e depois poderá iniciar o tratamento de fisioterapia. Na temporada 2012, o atacante atuou em seis partidas, duas delas como titular, e marcou um gol.

Em entrevista, o árbitro José Acácio da Rocha classificou como "fatalidade" o lance que originou a fratura. O zagueiro Souza, que deu o carrinho na jogada, desejou uma rápida recuperação ao atleta e afirmou que não joga futebol com maldade.