Cusparadas na nuca e nas costas durante clássico deixam Tite nervoso: "Tô p... da cara"

Tite orienta jogadores do Corinthians no clássico contra o Santos na Vila Belmiro, pelo Paulistão 

Tite orienta jogadores do Corinthians no clássico contra o Santos na Vila Belmiro, pelo Paulistão
Na entrevista que concedeu após a derrota por 1 a 0 diante do Santos, o técnico do Corinthians, Tite se mostrou mais nervoso pela falta de educação de alguns torcedores santistas do que propriamente pela derrota sofrida neste domingo na Vila Belmiro. O gaúcho subiu o tom de voz na hora de reclamar de alguns santistas que cuspiram nas suas costas e na sua nuca.

"Eu não estou chateado. Eu estou p... da cara. É um desrespeito comigo. Toda hora fiquei jogando água porque estava fedendo por causa das cusparadas nas costas e no pescoço, na nunca. Não é a instituição Santos, não é a torcida do Santos, mas são algumas pessoas que eu tenho dó de como vão cuidar dos filhos. Que tipo de educação essas pessoas estão dando para seus filhos?", disse o comandante nitidamente nervoso.

"O pior que não é a primeira, nem a segunda vez. Eu venho aqui e sempre acontece isso. Não querem respeitar o técnico do Corinthians, respeitem a pessoa Tite".

Cusparadas à parte, o treinador admitiu que pensou só na Copa Libertadores ao poupar boa parte dos seus atletas para o jogo deste domingo. Na quarta-feira, sua equipe enfrenta o Nacional (PAR).

"Nós ficamos com menos chance de vencer hoje (domingo) para aumentar a chance de vencer na quarta-feira. Espero que a torcida do Corinthians entenda. Se o Welder e o Wallace que nem jogam há tanto tempo já se machucaram, imagina os outros", finalizou.