Diego Souza mostra marcas de lance que antecedeu expulsão
Minutos antes de receber o vermelho, o meia havia reclamado muito com o árbitro Henrique Osses sobre uma falta sofrida por trás.
herói a vilão no empate, por 1 a 1, nessa quarta-feira, contra o Libertad. O meia fez o gol que abriu o placar para o Vasco, mas foi expulso ainda no primeiro tempo e deixou seu time com um jogador a menos. Nessa quarta-feira, o clube carioca divulgou fotos da panturrilha do jogador, muito machucada, depois de um lance que antecedeu seu vermelho.
Enquanto a partida ainda estava 1 a 0 para o time vascaíno, Diego Souza foi expulso após usar o cotovelo para proteger a bola na linha de fundo. Minutos antes, porém, o camisa 10 havia reclamado muito com o árbitro Henrique Osses sobre uma falta sofrida por trás. O atleta mostrou o ferimento ao juiz, mas não houve punição ao jogador do Libertad.
Após o jogo, os vascaínos também se mostraram descontentes com os critérios da arbitragem. O atacante William Barbio disse que o time teve que jogar ‘contra o juiz’. Já o diretor de futebol do clube, Daniel Freitas, foi ainda mais enfático e alegou uma possível pressão nos bastidores, pelo fato de Nicoláz Leoz, presidente da Conmebol, ser torcedor do Libertad.