Andrés critica desempenho de Mano e diz que técnico não agrada a 'ninguém'
O dirigente explica a situação de Mano, em caso de um fracasso nas Olimpíadas de Londres. “Mas não é por ser medalha de ouro, prata ou bronze que ele vai ser trocado ou não. Se for trocado, será pelo dia a dia que ele vem fazendo. Não vai ser por um campeonato”, completou.
Questionado pelo diário carioca sobre o trabalho de Mano Menezes até o momento, Andrés deu sinais de que o ex-treinador do Corinthians precisa melhorar. "A ninguém [está agradando]. Nem o Mano está ‘se agradando’. Lógico que ele sabia das dificuldades que teria em um ano e meio. Ele agora vai pôr em prática o que já viu que precisa ser feito até a Copa do Mundo”, afirmou.
Andrés, no entanto, mostra otimismo sobre o futuro da seleção brasileira. “Estou como o povo brasileiro, decepcionado com nosso futebol, mas sei que há um planejamento e a partir de agora será posto em prática o que foi combinado. Todo mundo vai ver uma seleção diferente daqui pra frente”, prometeu o cartola.
Na pré-lista de Mano Menezes para as Olimpíadas, Ronaldinho também foi assunto, o jogador do Flamengo – assim como Kaká, Maicon e Adriano – terá que estar bem às vésperas da Copa-2014 para ser lembrado. “Se estiverem bem faltando dois meses para a Copa, serão convocados. Mas acho que neste período que temos pela frente, passando pela Copa das Confederações até a Copa do Mundo, precisamos botar a molecada, os garotos que são titulares em seus times, para aprender a jogar com a camisa da seleção”, opinou.