Valdivia xinga apresentador da ‘TV Globo’: ‘FDP’

Chileno fica irritado com ironia do programa "Globo Esporte" e do apresentador da atração, que simulou uma lesão na coxa no ar
Valdivia ficou irritado com Tiago Leifert / Daniel Vorley/AGIF/FolhapressValdivia ficou irritado com Tiago LeifertValdivia se revoltou nesta quinta-feira com uma brincadeira do programa “Globo Esporte”, da “TV Globo”, e disparou uma série de ofensas ao apresentador da atração, Tiago Leifert. O meia do Palmeiras recorreu ao Twitter para criticar o jornalista.
 
Antes disso, o Twitter do programa da “TV Globo” ironizou Valdivia dizendo que “hoje o Thiago Leifert, o mago Valdivia do Globo Esporte, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!”
 
Para completar, no final da atração, Leifert fingiu uma lesão na coxa. Foi a deixa para Valdivia ir ao Twitter e disparar:
 
Ao blog “Meio de Campo”, do site “Globoesporte.com”, Leifert respondeu ao chileno: “Sou fã do Valdivia, desejo que ele volte logo e que tenha muita saúde”. 

 @TiagoLeifert vtnc seu arrombado fdp.. Quero ver se tu fala isso na minha cara pau no cu..! tu vai sentir não e a coxa e sim o cu.Fdp

Valdivia se machucou no clássico diante do São Paulo, no último fim de semana, e para completar viu o time completar o 10º jogo seguido sem vitória, na última quarta, diante do Sport. A derrota por 2 a 1 fora de casa, aliás, colocou o Palmeiras na lanterna do Brasileirão.