Atletas participam de palestra com o ex-árbitro Leonardo Gaciba

Na tarde desta quinta-feira (31/07), os atletas da ACF, foram convidados pelo diretor da BRF Concórdia, Alejandro Almiron, a participar de uma palestra motivacional, juntamente com os supervisores da BRF Concórdia.
O palestrante foi o ex-árbitro Leonardo Gaciba, que interagiu com os presentes durante aproximadamente 90 minutos, repassando a importância do trabalho em equipe, da tomada de decisão, entre outros tópicos.
Leonardo Gaciba foi árbitro de futebol por 21 anos, filiado à Federação Gaúcha de Futebol, destes, durante 18 anos pertenceu ao quadro da CBF e cinco ao da Fifa. Com mais de 850 jogos no currículo, foi eleito quatro vezes consecutivas o melhor árbitro do Brasileirão (2005 a 2008). É formado em Educação Física (UFPel) e se retirou dos gramados em 2010. Atualmente é comentarista de arbitragem do SporTV, já tendo passagem também na rádio Gaúcha entre novembro de 2010 e abril de 2011.
A comissão técnica da ACF e atletas, agradecem ao Sr. Alejandro Almiron pelo convite e ao palestrante Leonardo Gaciba pelos ensinamentos repassados.