CAC desfalcado para encarar o Guarani
 
Desfalcado de três jogadores, o Concórdia Atlético Clube recebe o Guarani de Palhoça pela quarta rodada da série B do Campeonato Catarinense. A partida vai ser realizada no domingo, dia três, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima.
 
O técnico Agenor Piccinin não poderá contar com o volante Balduíno e o atacante Robinho, expulsos contra o Canoinhas. O também volante Vasconcellos sentiu lesão no treinamento da sexta-feira, saiu de campo mancando e também está fora do compromisso.
 
Para essas vagas, o lateral Marcelo Godri irá permanecer improvisado na meia. A lateral-direita continua sendo coberta por Murilo Ferreira. Para a segunda vaga no meio de campo, há outras possibilidades. Uma delas é recuar o meia Marcelo Moscatelli e dar a função de meia-atacante, Thiago Pereira; ou colocar André Lima como segundo homem de criação. Outra alternativa é sacar Moscatelli e colocar Lima no meio.
 
O CAC é o líder da Série B com sete pontos e vem de empate sem gols com o Canoinhas. Já o Guarani, que também disputa a Série B, é o sétimo colocado com três pontos e perdeu em casa para o Inter de Lages por 2 a 0.