Concórdia perde em Minas Gerais

O Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro perdeu para o Tambasa/Minas, por 7 a 1 na manhã deste sábado, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. O resultado deixou o time concordiense em situação delicada na tabela de classificação, com seis pontos em seis partidas e com cinco gols negativos. Pelo lado dos mineiros, essa foi a primeira vitória na competição.
Na primeira etapa o destaque foi para o goleiro Cris, que fechou o gol de Concórdia com defesas difíceis e importantes, mas não conseguiu impedir a derrota parcial, por 3 a 1. Os gols mineiros foram marcados por Kelson aos 10min29seg. Munin empatou de pênalti, aos 13min38seg, mas logo em seguida, Concórdia sofreu o segundo com Diego Belém e faltando 29 segundos Wender ampliou.
Na segunda etapa o Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro voltou determinado a empatar o jogo, mas acabou cometendo erros e o Minas aproveitou as oportunidades e ampliou o placar para 7 a 1. Os gols foram marcados Kelson, Tomaz, Everton e Attos.