Programação Esportiva do
 
Final de Semana
 
 
Terceiro Campeonato de Futebol Sete Força Livre, de Barra do Tigre e Copa Mário Gugel. Os jogos acontecem na manhã do domingo.

09h00: MM Distribuidora X Time da Vila
10h00: Madeireira Edel X União Ramal Durigon

Rodada do Campeonato de Linha Prussiano e Primeira copa Barone Bebidas de Futebol Sete. A partidas acontecem na manhã do domingo.

09h00: G.Rauber X Oeste Tintas
10h00: Nostra Late X Linha Kaiser

Rodada do Terceiro Campeonato Interiorano de de Futsal Masculino Livre. Três jogos em São José na tarde e noite do sábado.

19h: São José/Petkof B X Barra do Tigre
20h: Maria Gorete X Poço Rico
21h: Parque de Exposição X 24 de Fevereiro

Duas partidas estão marcadas para a tarde do domingo pela abertura do Troféu Sirlei Dartora, dentro da Copa Palazzo Imóveis de Futebol Amador. A competição reúne as equipes que foram eliminadas na primeira fase da Palazzo Imóveis. Os jogos estão agendados para às 16h30.

Linha Pedrotti X Lageado Guilherme
Cachimbo X Saracura

Três partidas estão agendadas para o final de semana dentro do Campeonato Municipal do Interior de Futebol Sete, de Concórdia.

No sábado, apenas um jogo:
17h: Linha Céu Azul X Linha dos Coqueiros

No domingo, dois confrontos:
Em Linha Prussiano
16h30: Linha Prussiano X Linha Rancho Grande
18h00: Linha Presidente Castelo X Linha Frei Rogério

Oito partidas estão agendadas para o final de semana dentro da Copa Palazzo Imóveis de Futebol Amador. No sábado serão quatro partidas. Às 16h jogam Linha dos Grandos X Lageado do Pintos. Outros três jogos iniciam às 16h30.

Canavese X Lageado Fernandinho
Santa Terezinha X Barra Bonita
Engenho Velho/Cesco Construções X Baixo São Luis

No domingo, serão mais quatro partidas. Às 17h, jogam Barra Fria X Santo Antônio. Três jogos estão agendados para às 16h30.

Barra Nova/Gessarte/Concórdia Tintas X Quintino
Presidente Juscelino X Linha Meneghetti
Linha São Paulo X Linha Dente de Ouro.

Quatro jogos estão marcados para a tarde do sábado pela Copa dos Campeões de Futebol Amador. Os jogos acontecem no sábado, a partir das 16h30.
Guarani X PinhalSão Cristóvão X Barra Seca
Caravággio X Tamanduá
Planalto/Gasperini X Poletto

Apenas uma partida está marcada para a manhã do domingo, dia doze, dentro do Campeonato Regional de Futebol Sênior da Secretaria do Desenvolvimento Regional de Concórdia. O jogo está marcado para às 9h45 em Santa Terezinha, quando jogam Mundos dos Esportes/Santa Terezinha X São José/São Cristóvão.