Direção da ACF confirma data de apresentação e primeiro amistoso

 

A direção da Associação Concordiense de Futsal confirmou oficialmente nesta quinta-feira que os atletas se apresentarão no dia 30 de janeiro para a temporada 2014. Neste dia, a comissão técnica receberá o grupo e passará todas as informações sobre as competições e as metas que pretende alcançar.
Após o encontro inicial o preparador físico, Fabiano Silva, fará os primeiros testes com os atletas para saber em que condição cada um está se apresentando. Conforme o supervisor, Artêmio Artifon, no dia seguinte ao da apresentação, os trabalhos físicos deverão iniciar e os treinamentos se intensificarão a partir do dia três de fevereiro. “Estamos atendendo um pedido do Serginho (Schiochet) que já quer iniciar os trabalhos na sequencia e deixar o grupo num ritmo bom para amistosos e a Copa Gramado”, comentou Artifon.
O supervisor da ACF também confirmou que o primeiro amistoso foi definido em contato com a comissão técnica da ACBF de Carlos Barbosa, para o dia 17 do próximo mês, em Nova Prata-RS.
Após a partida amistosa, a delegação viaja para participar da Copa Gramado, primeira competição oficial do ano, que será disputada de 19 a 23 de fevereiro na cidade da Serra Gaúcha.