Neto:

 “Foi injusto o Luciano morrer antes da Copa”



“Eu faço o jogo hoje. Se eu pensar na falta que ele vai fazer ou no que aconteceu, vai ser difícil. Vai ser complicado”, ponderou Neto. “Eu nem ia fazer o jogo hoje. Só vou trabalhar porque a família dele pediu. As filhas e a mulher dele pediram para eu comentar'', completou.
O comentarista e Luciano do Valle já estavam fazendo preparação para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Eles trabalhariam juntos nas transmissões do evento.
“Eu sou um privilegiado., Trabalhei com ele por quase 12 anos”, lembrou Neto. “Ele era quieto. Na verdade, eu brigava muito mais do que ele”, completou o comentarista.
Entre elogios ao legado profissional e ao que Luciano do Valle representou, Neto citou repetidas vezes dois traços da personalidade do narrador: o altruísmo e a humildade.
“Ele nem tinha ideia de que isso aconteceria quando ele morresse. Ele não tinha noção do quanto representava. Isso dá uma noção do quanto o Luciano era humilde”, ressaltou o comentarista.