Logo que deixou o Atlético-PR, após a eliminação do clube na Libertadores, Adriano foi oferecido ao Coritiba. Pessoas que cuidam da carreira - do que restou da carreira - do atacante tentaram operar uma troca de clube para que Adriano não deixasse Curitiba.

O Coritiba recusou. O histórico recente de Adriano e a fama que ele construiu na noite da capital paranaense acabaram por lhe fechar as portas do Couto Pereira.


comentários

Nós atleticanos exigimos uma explicação do senhor, Presidente Petralha. Como que fica torcedores como eu que comprou o kit completo do Imperador Voltou (camisa, shorts, chuteira e até porta garrafa de cerveja do Imperador). Meu pai abriu uma conta no banco só pra ter o cartão de crédito Imperador Cap Card. Pedi para o meu pai até uma sunga que tem na lojinha do Atlético com o brasão do clube, comemorativa daquele selfie histórico do Adriano em forma. E AGORA??? Como que a gente fica senhor presidente???


É lamentável, ele vai voltar pra terra natal, que é a Vila Cruzeiro e dividir com seus amigos os espetos de picanha e muita cerveja e então seus amigos se fartarão e o assunto será: ele é muito maneiro, mas a grana não é pra sempre e sua irresponsabilidade levará pessoas que dependem do seu sustento ao fragelo, é uma pena.......................................................................................