Atleticanos aprovam mobilização da torcida para 'assombrar' Tijuana
A campanha feita por torcedores do Atlético-MG pelas redes sociais para que a torcida ‘assombre’ o Tijuana, no jogo da volta, nesta quinta-feira, às 22h, no Independência, foi aprovada pelos jogadores do alvinegro mineiro. Os atletas reconhecem que se motivarão ainda mais com a mobilização, que prevê o uso de máscaras do pânico, de roupa preta e de um mosaico.
“Estamos acompanhando e nos motiva muito ver a torcida toda mobilizada, motivada, nos serve de motivação e a gente espera corresponder e dar mais uma noite de alegria”, reconheceu Ronaldinho Gaúcho, que tem um relacionamento estreito com a torcida atleticana durante os jogos.
As mascaras do pânico, fazem referência ao personagem dos filmes de terror. A ideia divulgada por torcedores atleticanos, por meio das redes sociais, é conseguir assustar o Tijuana, adversário de quinta-feira, às 22h, e aumentar a tese de caldeirão do Independência, onde o Atlético-MG vem fazendo ‘vítimas’ desde a temporada passada.
A ideia das máscaras para o jogo começou a circular nas redes sociais. No Facebook um grupo com o nome, “Máscaras do Pânico Caiu no Horto tá Morto - Galo x Tijuana”, foi criado e já conta com mais de mil pessoas que aderiram à mobilização.
Torcida do Atlético se mobiliza para "assombrar" o Tijuana no Independência
A torcida do Atlético-MG comparecerá novamente em grande número no Estádio Independência para a partida contra o Tijuana, pelas quartas de final da Libertadores. Para deixar o estádio mais estilizado, os torcedores atleticanos preparam ações envolvendo a torcida, com máscaras do pânico e mosaico “assombroso”. As mascaras do pânico, fazem referência ao personagem dos filmes de terror. A ideia divulgada por torcedores atleticanos, por meio das redes sociais, é conseguir assustar o Tijuana, adversário de quinta-feira, às 22h, e aumentar a tese de caldeirão do Independência, onde o Atlético vem fazendo ‘vítimas’ desde a temporada passada
Para Pierre a situação será inédita no futebol mundial. O jogador aprova a iniciativa. “Sinceramente não (viu isso em outro lugar), se acontecer vai ser a primeira vez. Acho legal, bacana, o que o torcedor puder fazer e acontecer será importante, vai nos ajudar”, comentou.