Interiorano começa em abril
Congressos técnicos de cada divisão começam na próxima semana
 
A edição de 2014 do Campeonato Municipal do Interior de Concórdia inicia no final de semana dos dias cinco e seis de abril. A data foi definida durante a reunião arbitral da competição, promovida pela Fundação Municipal de Esportes de Concórdia, no Centro de Eventos. Também ficou definido que as equipes da Série A terão que entregar a ficha de inscrição até o dia cinco de março. Os clubes da B, até o dia seis. Para os times da C e do Acesso, esse prazo vai até o dia sete.
 
Os congressos técnicos para cada divisão também já estão marcados. No dia 18 de março, o encontro reunirá os representantes dos times da divisão de acesso. No dia 19, os da C. No dia 20, as equipes da B. Por fim, no dia 21, os clubes da primeira divisão.

Uma das inovações para a temporada deste ano é a realização de um torneio início tendo por local a comunidade de São José em data a ser confirmada. Também depende de confirmação o dia do amistoso entre a Seleção da Série A da competição e uma equipe da cidade de Seara.

A fórmula de disputa nas Séries A, B e C prevê as equipes divididas em duas chaves, com oito clubes, com confrontos somente de ida de um grupo com o outro. Classificam os seis primeiros. Numa chave o 1º, 5º e 6º; e na outra, o 2º,3º e 4º lugares.