Amauri Knevitz chega e já inicia os trabalhos
|
Knevitz comandou a equipe do Concórdia Atlético Clube em sete partidas no ano de 2011, quando o clube foi rebaixado da elite. Ele teve um bom aproveitamento no comando da equipe, mas não conseguiu evitar o descenso. O novo treinador compara que o desafio desse ano é mais fácil que naquele. Observa que são poucas partidas e isso pode fazer com que haja um planejamento passo a passo. Analisa que a briga neste ano é para subir, diferente de 2011 em que o clube já flertava com o rebaixamento e nas últimas colocações.
Sobre o desafio desta quarta-feira, Knevitz destaca que estará montando o time com o auxílio da comissão técnica. Diz que conhece pelo menos cinco jogadores do atual elenco e que a direção também conhece sua maneira de trabalhar. Nesse primeiro momento, destaca que pretende conversar bastante com o grupo para buscar a reação no campeonato.
Atualmente, o Concórdia Atlético Clube é o lanterna do quadrangular final, com três pontos. Ainda restam três partidas para definir os dois finalistas e classificados para a elite de 2014.