CARTA DE AGRADECIMENTO
“A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras”.Aristóteles

Quanto vale uma vida? Você sabe o valor de um minuto? O valor de um suspiro? Já parou para pensar quanto vale sua vida, sua família, seus amigos? Algumas coisas na vida não tem preço. A vida é o que temos de mais precioso e muitas vezes só valorizamos ou só percebemos o valor quando passamos por um momento crítico e prestes a perdê-la. Nessas horas os minutos voam, perdemos noção do tempo, espaço e só assim percebemos o valor das coisas, o real valor da vida.

Corajosos, bravos, heróis, anjos da guarda, amigos de verdade...

É dessa forma que vejo as pessoas que, no dia 23/02/13, me socorreram quando sofri uma parada cardíaca durante uma partida de futebol.
Um suspiro, um minuto, era tudo o que eu precisava, e graças a todos os amigos do time de futebol da AABB/Concórdia, conhecidos e desconhecidos, a equipe de bombeiros, enfermeiros, médicos e em especial ao árbitro daquele jogo, o policial militar Sr Carlos Alberto da Silva, que realizou os primeiros socorros brilhantemente, com bravura e heroísmo, dando-me a oportunidade de renascer.

Um suspiro, um minuto, uma vida... Foi o que vocês meus AMIGOS, me deram de volta e é algo que simplesmente não tem preço.
Juntamente com minha esposa Maristela, meus filhos Andréia e Eduardo, e rezamos para que Deus, com sua infinita bondade abençoe a vida e a família de cada um de vocês.

Eternamente Grato.

Rudimar Suzin

CARTA DE AGRADECIMENTO

Agradeço em nome da Associação Independente de Árbitros - AIDA Eventos pelas palavras citadas abaixo, pois tenho certeza que todos que estavam presente no momento em que o Senhor sofreu sua parada cardíaca, tentaram ajudar ou gostariam de poder telo ajudado, tenho a certeza também que não fizemos mais que nossa obrigação como profissionais e seres humanos.

Ficamos muito contentes de velo bem e com sua família e estarei publicando em nosso Blog sim toda a sua reportagem abaixo. Para nós é muito gratificante suas palavras, pois por alguns momentos tivemos medo de sermos mau compreendidos, mas graças a Deus tudo correu bem.


Que Deus abençoe o Senhor e toda a sua família e que o Senhor possa aproveitar ainda mais os momentos bons.

Abraços... Associação Independente de Árbitros - AIDA Eventos