Fred: recorde de gols da época do Cruzeiro
Atacante alcança média de 0,79 gol nos últimos 69 gols e mira Top 10 do Fluminense
“Tenho vivido um momento especial. Após um período turbulento em 2011, demos a volta por cima de uma maneira espetacular. Conseguimos a classificação para a Libertadores, marquei meus golzinhos e fui vice-artilheiro da competição. No ano passado, as coisas melhoraram ainda mais. Após o tetra (brasileiro) e a artilharia, disse que havia sido o melhor ano da minha carreira. E realmente foi”, comentou o atacante tricolor.
Ciente de que precisa se manter no topo para continuar sendo convocado para a Seleção Brasileira e a grande referência do Fluminense, Fred lembrou que tem que seguir trabalhando forte para que esta temporada seja ainda melhor do que no ano passado.
“Mas esse ano, graças a Deus, tudo começou muito bem novamente. Os gols e as vitórias continuam acontecendo, fui lembrado mais uma vez para integrar a seleção, mas sei que isso é fruto de um trabalho muito intenso, árduo e constante. Por todo esforço e dedicação, a expectativa é sempre superar a temporada anterior. Espero que este ano seja ainda melhor do que foi 2012”, revelou.
Desde que chegou ao Tricolor, em 2009, o atacante já marcou 107 gols e está a apenas quatro de entrar na lista dos 10 maiores artilheiros da História do Fluminense. Atualmente, Magno Alves é o 10º colocado, com 111.