Sem ritmo, Tenorio diz que ainda não está na disputa por lugar no ataque

Apesar de golaço marcado, equatoriano afirma não ter condição de atuar 90 minutos, por enquanto, e garante que intenção é ser mais um a ajudar

Tenório desembarque Vasco (Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)Tenorio na chegada do time ao Rio de Janeiro
(Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)
Com duas atuações empolgantes e um golaço marcado em 65 minutos em campo, Carlos Tenorio mostrou sua força. Um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na última quarta-feira, o equatoriano deixou claro ser uma opção importante para o técnico Cristóvão Borges após sofrer uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé direito que o afastou dos gramados por cinco meses. No entanto, exatamente por conta disso o atacante afirma ainda não estar na briga por uma vaga de titular no Vasco.
- Tenho 33 anos e não penso somente em mim. O principal é ajudar o grupo. Ainda falta muito para readquirir o ritmo de jogo, ainda não tenho condição de atuar 90 minutos, pois sempre há o risco de uma nova lesão. O importante é que o treinador tem mais uma opção no ataque - disse Tenorio no concorrido desembarque do Vasco no Rio de Janeiro, no início da tarde desta quinta-feira.
O atacante afirmou ainda que o Vasco atualmente conta com atacantes de qualidade, que dão ao treinador a tranquilidade para manter o time que está invicto há nove rodadas e não sofre gols há sete. O titular Alecsandro é o artilheiro isolado do Brasileirão, com oito gols marcados.

- O Alecsandro é um atacante de muita categoria, um artilheiro. Eu me sinto bem jogando ao lado de qualquer companheiro. Quero ajudar sem brigar com os outros jogadores - destacou.
Domingo, o Vasco volta a campo para encarar o Atlético-MG, em Minas. O rival disputa a liderança com os cariocas ponto a ponto. Porém, os jogadores não creem em clima de decisão.