Primeiro ponto na Série D do Campeonato Brasileiro
Concórdia empata com o Marília em 02 a 02, em seus domínios.
Terminou empatado em 02 a 02 o jogo entre Concórdia Atlético Clube e Marília, no primeiro jogo oficial do ano do CAC, no Estádio Domingos Machado de Lima. O confronto foi válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu nesta tarde.
Com um time bem diferente do utilizado no Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o CAC abriu o marcador com Tomas, aos cinco minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, a bola bateu na barreira e o zagueiro aproveitou a sobra para balançar as redes.
O Marília empatou ainda no primeiro tempo, com uma bela cobrança de falta de Márcio Luiz. A virda dos paulistas ocorreu aos 38 minutos, com Fausto, após uma chegada de bola trabalhada na grande área do Galo do Oeste.
O empate do Concórdia aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo. O meia Maicon, empatou para o Concórdia em bela cobrança de falta, mas a arbitragem anotou o gol para o atacante Pablo. O resultado de 02 a 02 persistiu até o final e com isso, as duas equipes somaram o primeiro ponto na competição e a situação dos dois times permanece inalterada na classificação dentro do grupo 07.
O Concórdia Atlético clube volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo, a partir das 16h00, também em casa, diante do líder Mogi Mirim, que empatou em casa sem gols diante do Cianorte-PR. Antes, no meio desta semana, o Galo do Oeste recebe o Juventus de Jaraguá do Sul, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial, a partir das 20h30.
Ficha Técnica:
Concórdia: Paulo Roberto, Danilo Bahia, Tomas, Ícaro, Gustavo e Valmir; Carlos Alberto, Fábio Pinho, Marcelinho e Leandro Mineiro; Pablo. Entraram: Maicon, Jonathan e Jajá. Técnico Nestor Simionatto.
Marília: Luiz Fernando, Osmar, Marcelo, Helton e Thiaguinho; Carlinhos, Magal, Juninho Martins e Gadelha; Fausto e Márcio Luiz. Entraram: Willian, Douglas e Rodriguinho. Técnico: Guilherme Alves.
A arbitragem foi de Anderson Daronco, auxiliado por João Monteiro de Souza e Lúcio Beiersdorf Flor.
Cartões Amarelos: Gustavo (Concórdia) e Douglas e Carlinhos (Marília).
Cartões vermelhos: Gustavo (Concórdia) e Carlinhos (Marília).