Diego no Flamengo? Vice de futebol, Coutinho diz que só ‘milagre’

Foto: Divulgação
Diogo Dantas
O Flamengo fez o dever de casa, foi até a Alemanha e deixou com o Wolfsburg uma proposta para ter o meia Diego por dois anos na Gávea, por empréstimo. O vice de finanças Michel Levy, enviado especial do clube, já está de volta ao Rio, e uma reposta positiva está sendo considerada uma missão impossivel pela cúpula do futebol, que não quer esticar a corda e gastar muito.
Segundo o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho, os valores oferecidos pelo Flamengo estão aquém do que foi pedido pelo Wolfsburg, que também tem ofertas do Atlético de Madrid e da Rússia por Diego. Como o Rubro-negro não quer fazer loucuras - o teto para pagamento de salário não pode ultrapassar R$ 700 mil - a tendência é que o negócio não aconteça.
- A gente deixou proposta lá, abaixo do que eles querem. Se der para fazer negócio dentro do que a gente ofereceu, ótimo, se não der tem os meninos, o Bottinelli, para essa função - explicou Coutinho, que chegou a fazer graça com a alta pedida - os alemães querem R$ 30 milhões pela compra.
- É inviável. O preço é muito alto. Mas milagres acontecem. Ainda não posso dar essa boa notícia. O Flamengo não vai fazer loucura - completou o dirigente, classificando a sondagem por Conca da mesma forma.
- O Conca também é muito caro. Eu também queria uma Ferrari, mas não dá - finalizou.