Confusão e pancadaria no Catarinense de Juniores
Concórdia vence por 02 a 01 e precisa de um empate para ficar com o título da Divisão Especial da categoria júnior.
Em uma partida marcada pela confusão, os juniores do Concórdia Atlético Clube venceram o Atlético Tubarão pela primeira partida da final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O placar de 02 a 01 credenciou o CAC a jogar por um empate no jogo da volta, marcado para o próximo dia 14, em Tubarão. Os gols do Galo do Oeste foram anotados por Marcelo Vile e Gustavo. Rodrigo descontou para o Tubarão. Por ter feito melhor campanha na competição, o time do sul do estado jogará por uma vitória por qualquer resultado, no jogo da volta.
Apesar da vitória, o jogo desta tarde no Estádio Domingos Machado de Lima também foi marcado por uma confusão envolvendo alguns jogadores das duas equipes. O incidente foi registrado no final do segundo tempo. Tudo começou quando um atleta do Atlético Tubarão, que havia sido expulso por causa de uma falta, teria partido para cima do lateral-esquerdo Diogo, do Concórdia, desferindo-lhe um soco na cara. Os jogadores das duas equipes se aglomeraram no local do lance e o atleta agressor do Tubarão teve que ser contido e conduzido para o vestiário. A situação ficou acentuada por que algumas pessoas, supostamente ligadas ao time do Tubarão, invadiram o campo através de um dos portões da arquibancada descoberta. No momento o policiamento que estava no estádio se ausentou, possivelmente, para atender uma ocorrência. O campo também foi invadido pela comissão técnica das duas equipes, que entraram para acalmar alguns atletas. O jogo ficou parado por mais de dez minutos. Após os ânimos acalmados, a arbitragem expulsou mais um atleta de cada equipe.
Para o jogo da volta, o técnico Joseílton de Almeida não contará com Marcelo Vile e Gustavo, expulsos nesse jogo. O jogador Ismael, que fraturou a clavícula esquerda, em um lance isolado, também desfalca o Galo do Oeste.