Ronaldo: Real calou a boca de Ferguson
Ex-jogador rebate declarações do técnico e admite que gostou da eliminação do Manchester United na Liga dos Campeões
Ronaldo durante visita ao Mineirão: Fenômeno não gostou de ser chamado de gordoRonaldo revidou, nesta quarta-feira, as declarações do técnico do Manchester United, Alex Ferguson, que chamou o brasileiro de gordo e o colocou abaixo de Cristiano Ronaldo. E a resposta veio cheia de ironia, um dia depois de os Red Devils serem eliminados pelo Real Madrid na Liga dos Campeões. O Fenômeno não escondeu que gostou do resultado e que se tornou um “secador” do time inglês.“O Real Madrid calou a boca dele por mim. Foi uma falta de respeito, achei deselegante. Um profissional de há muitos anos, um 'sir' na Inglaterra, e que teve falta de respeito”, disse Ronaldo, que é membro do Comitê Organizador da Copa de 2014, durante visita ao Mineirão.
“Não sequei não, mas às vezes eu também minto”, ironizou o Fenômeno, assumindo ter virado um “anti-Manchester United”.
“Não tenho mais palavras mais este senhor, a não ser que, onde for, que o time dele perca”, disparou.