Boa, Felipão!
A convocação de Kaká é uma ótima notícia.
A não convocação de Ronaldinho também.
Porque é na Seleção que Kaká poderá se recuperar inteiramente e ser valioso na Copa do Mundo.
E porque Ronaldinho se obriga a seguir matando a pau no Galo para merecer seu lugar no time da CBF