Concórdia dispensa técnico Simionato
O anuncio oficial foi feito na noite desta segunda-feira através do Presidente Emerson Lorenzeti. Simionato não é mais treinador do Galo do Oeste.
O Concórdia Atlético Clube demitiu, nesta segunda-feira, o técnico Nestor Simionato e o preparador de goleiros Gilban Andrade Gonçalves. Segundo a diretoria do Concórdia, o motivo foi a desclassificação para a decisão do titulo da primeira fase do Campeonato e também visa dar uma modificada na equipe para o returno da competição. Quem deve permanecer é o preparador físico Luciano Nagel. Ele recebeu proposta de uma equipe gaucha mas a principio tem interesse em continuar no Galo do Oeste.Nestor ficou no Galo do Oeste durante oito meses e comandou a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D e no primeiro turno do Catarinense. Durante seu comando, o Concórdia disputou 19 jogos, com 7 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, nas duas competições. Procurado pela imprensa, o técnico nestor não quiz se manifestar a respeito de sua saida do Concórdia.